Política de reembolso e devoluções

PRODUTOS FÍSICOS:

Por lei, todos os produtos físicos adquiridos à distância, incluso pela internet, podem ter sua devolução solicitada em até 7 dias após o recebimento, sem ônus para o comprador.

Após solicitada a devolução de produtos físicos, os mesmos deverão ser devolvidos pelo mesmo modal de entrega. Caso os produtos tenham sido retirados presencialmente, o cliente deverá se dirigir à nossa sede para realizar a devolução. Caso os produtos tenham sido enviados para o cliente, disponibilizaremos os meios para o cliente realizar a postagem reversa sem ônus para o cliente.

O valor dos produtos será estornado pelo mesmo método de pagamento, incluso o valor da postagem original, somente após a chegada dos produtos em nossa sede e após averiguação da integridade. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original e sem sinais de uso, exceto em caso de defeito de fabricação. Caso os produtos apresentem sinais de uso, os valores não serão devolvidos e, caso o cliente queira ficar com o produto, deverá pagar um novo frete, para que enviemos para ele, devendo manifestar esta vontade em até 7 dias de nossa notificação.

INGRESSOS:

Em nosso site, ingressos adquiridos para os nossos eventos, podem ser reembolsados, também, 7 dias após a compra. O valor dos ingressos não serão reembolsados, caso sua solicitação seja feita durante ou após a realização do evento.

SERVIÇOS:

Serviços adquiridos pelo site poderão ser reembolsados no prazo de 7 dias após sua aquisição, desde que o comprador não tenha usufruído do serviço, seja presencialmente ou por meios digitais.

TROCAS:

Consulte-nos para saber como proceder, sempre respeitando o prazo de 7 dias após o recebimento dos produtos ou contratação dos serviços.

DÚVIDAS?

Entre em contato conosco pelos contatos disponíveis no rodapé desta página.

1. Envie esta mensagem

2. Faça o pix

No valor equivalente ao plano escolhido.

A chave é de CNPJ: 31.460.513/0001-09. O beneficiário é Sistema Vidya Desenvolvimento Profissional e Gerencial LTDA.

3. Envie o comprovante

Use o próprio aplicativo do banco para compartilhar o comprovante, para o mesmo contato da primeira mensagem. Depois é só aguardar nosso contato.